Economia

Sine Maceió oferece mais de 260 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (29)

Os interessados podem enviar seus currículos por e-mail ou deixá-los presencialmente no Sine Maceió

Por Ascom Semtabes 28/08/2022 12h57
Sine Maceió oferece mais de 260 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (29)
Sine Maceió - Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

O Sine Maceió oferta vagas de emprego e estágio semanalmente, possibilitando a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho. Esta semana são 268 vagas para pessoas que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo, incluindo vagas de emprego para aqueles que não possuem experiência na função ofertada, além de oportunidade de estágio para aqueles que estão cursando superior em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins.

Pessoas com deficiência (PcD)

Para aqueles que possuam algum tipo de deficiência, existem 15 vagas exclusivas distribuídas em diferentes cargos: recepcionista, técnico de enfermagem, enfermeiro, serviços gerais, servente, porteiro, operador de caixa, maqueiro, auxiliar de administrativo, assistente de loja, assistente de operações e rebocadores Jr. No ato da entrega de currículo, o trabalhador deverá constatar sua condição apresentando laudo médico contendo o CDI.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas e seus requisitos clicando aqui.