Economia

Senac Alagoas prorroga prazo de processo seletivo para instrutores

Instituição está com seleção aberta para profissionais em Maceió e Arapiraca

Por Ascom Senac 31/05/2022 09h48 - Atualizado em 31/05/2022 14h09
Senac Alagoas prorroga prazo de processo seletivo para instrutores
Instituição está com seleção aberta para profissionais em Maceió e Arapiraca. - Foto: Ascom Senac

Seu sonho é ser profissional da educação? Venha ser instrutor do Senac Alagoas! Há vagas para Maceió nas áreas de Asseio, Conservação e Zeladoria; Beleza (barbeiro); Gastronomia (bar); e, Tecnologia (Desenvolvimento e Redes). Também há vagas para Arapiraca, nas áreas de Moda e Beleza (barbeiro).

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 5 de junho, especificando no assunto “Instrutor – área de atuação e jurisdição”, “Analista de Contratos” ou "Analista de Serviço de Infraestrutura."
O candidato que for selecionado e contratado, além da remuneração, receberá vale transporte, assistência médica (opcional, com participação financeira do colaborador), assistência odontológica (opcional), refeição (opcional), seguro de vida, parceria com o Sesc, e auxílio-educação (opcional).

Caso necessite de atendimento diferencial para realizar a prova, o participante do processo seletivo deverá informar no ato da inscrição o tipo de necessidade especial. Confira os pré-requisitos para se candidatar e as demais informações sobre as vagas no site www.al.senac.br.

Mais
informações: [email protected].