Economia
50 empresas participam de rodada de negócios potencializando captação de clientes no Empresarial Humberto Lobo
Durante o evento, 10 empresários apresentaram um picth para o público presente
Aconteceu na manhã deste sábado (07), no edifício Empresarial Humberto Lobo, na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, mais uma Rodada de Negócios, o primeiro evento após a minimização dos protocolos de higiene contra a Covid-19. De acordo com a organização, 50 empresas localizadas no prédio participaram.
Fábio Atual gestor do Empresarial Humberto Lobo abriu a Rodada de Negócios, falando da importância de se ter disciplina para avançar com sucesso. De acordo com ele, o evento é para promover networking entre o empresaria externo.
“O objetivo é promover essa interação entre os empresários, ligar o ‘motor’ do comércio dentro do próprio prédio. É um ano desafiador, atípico com eleições e Copa do Mundo. Isso acaba influenciando o comércio, e muitas vezes de forma negativa, então fazer esse network, promover esse debate é muito importante, uma vez que isso pode captar clientes – atualmente é difícil, mas pode acontecer de ter essa potencialização dentro do o ambiente já que por aqui temos empresas de vários seguimentos como saúde, construção civil, bem estar, área jurídica, advocacia , comunicação e outras que muitas vezes um desses vizinhos não conhecia – e esse momento, pode conhecer o trabalho do outro e quem sabe virar parceiros’’, ressalta Atual.

Fábio disse ainda que 99% das empresas que se fizeram presentes são localizadas em salas do empresarial e apenas 1% é do público interno que são os parceiros e patrocinadores.
Para a organização, a Rodada de Negócios é uma oportunidade única para a divulgação da empresa de forma gratuita. Durante o evento, 10 empresas puderam apresentar um picth do seu trabalho para o público presente.

O diretor administrativo financeiro da Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do estado de Alagoas, detentora do jornal Tribuna Independente, portal Tribunahoje.com e TV Tribuna no Youtube, com sede no empresarial, também participou do evento.

Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




