Economia
Sine Maceió suspende atendimento presencial nesta quinta (14) e sexta (15)
Trabalhadores podem enviar currículos para concorrer às vagas de emprego pelo e-mail [email protected]

O posto do Sine Maceió vai suspender o atendimento presencial nesta quinta-feira (14), ponto facultativo da Prefeitura de Maceió, e no feriado de Sexta-feira da Paixão (15). O atendimento presencial segue sendo realizado normalmente até a quarta-feira (13), no 2º piso do Shopping Popular, das 8h às 14h.
Para concorrer às vagas de emprego disponíveis, os trabalhadores podem enviar os currículos para o e-mail [email protected]. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos de cada vaga. Acesse a lista com todas as oportunidades de emprego disponíveis aqui.
Mercados e Feiras
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa também que no feriado da Sexta-feira da Paixão (15), os mercados públicos terão funcionamento diferenciado. O Centro Pesqueiro do Jaraguá funciona das 6h às 12h; o mercado da Produção, na Levada, e do Tabuleiro estarão abertos ao público de 4h às 13h. O mercado do Jacintinho funciona das 5h às 12h. O mercado do Benedito Bentes funciona das 6h às 14h. O Mercado e o Shopping Popular do Caetés, no Benedito Bentes, vão funcionar das 6h às 15h.
O Shopping Popular, localizado no Centro da cidade, além dos Mercados do Artesanato (Levada) e do Jaraguá estarão fechados. A feira da Jatiúca vai funcionar das 7h às 12h. As demais feiras seguirão o horário de funcionamento dos respectivos mercados. No sábado (16), os mercados, feiras livres, shoppings populares e Centro Pesqueiro retomam funcionamento normal.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas