Economia

3 de dezembro de 2021 14:52

Solar Coca-Cola abre 42 vagas de emprego em Alagoas

Do quantitativo total, 2 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência

↑ Foto: Divulgação/Assessoria

A Solar Coca-Cola, segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para preencher 42 vagas de emprego no Estado de Alagoas. Do total, 2 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Os cargos são diversos e os locais de atuação são para as cidades de Maceió e Arapiraca. A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade em seu quadro de colaboradores.

Entre os cargos, estão: Auxiliar de Expedição (PCD); Promotor de Vendas (PCD); Analista de Logística; Motorista de Entrega; Operador de Produção; Operador de Empilhadeira, entre outras oportunidades. Para se candidatar às vagas exclusivas voltadas para PCD, além da documentação obrigatória, é preciso apresentação de laudo médico.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade dentro do seu quadro de colaboradores. De dezembro de 2020 a outubro de 2021, a companhia contou com um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores. O aumento é ainda maior quando se trata de cargos voltados para setores da indústria, logística e comercial: 39%. Estas ações fazem parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade no quadro de colaboradores da empresa.

Para conferir informações sobre os requisitos para cada cargo e se cadastrar no processo seletivo, os interessados devem acessar o site oficial: https://solarcocacola.gupy.io/

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH