Economia

Comércio de Arapiraca é aquecido na Black Friday com antecipação de salários a servidores

Prefeitura liberou pagamento com quatro dias de antecedência

Por Davi Salsa com assessoria 26/11/2021 15h43
Comércio de Arapiraca é aquecido na Black Friday com antecipação de salários a servidores
Reprodução - Foto: Assessoria

Os servidores municipais de Arapiraca, que aguardavam o pagamento de seus salários para a próxima terça-feira (30), tiveram uma surpresa agradável nesta sexta-feira (26).

A prefeitura, mais uma vez, antecipou o pagamento dos salários de todas as faixas dos servidores, que já estão com o dinheiro na conta para as compras neste fim de semana, principalmente para aproveitarem a campanha de descontos da Black Friday.

Seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, a Secretaria Municipal de Gestão, responsável pela liberação da folha salarial, seguiu todos os protocolos e garantiu o pagamento antecipado nesta sexta-feira (26), com quatro dias de antecedência da data prevista.

Com isso, o montante financeiro vai circular e movimentar o comércio local, que está com a campanha de promoção da Black Friday há alguns dias, oferecendo descontos promocionais para os consumidores arapiraquenses e visitantes.

A meta da gestão do prefeito Luciano Barbosa é manter as contas do município equilibradas e honrar com todos os compromissos com os servidores, para, em dezembro, efetuar o pagamento do décimo terceiro salário e o mês de dezembro de todo o funcionalismo, além de aquecer novamente o comércio local nas festas natalinas e de réveillon.