Economia

21 de outubro de 2021 15:52

Ashua Curve & Plus Size chega às regiões Norte e Nordeste do país

Marca amplia estratégia omnichannel com espaços dedicados em lojas físicas da Renner nos estados de Alagoas, Pará e Pernambuco

↑ Cidades contempladas nesta etapa são Belém e Ananindeua (Pará), Maceió (Alagoas), Paulista (Pernambuco), além de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) (Foto: Divulgação)

A partir de novembro, Ashua Curve & Plus Size, marca da Lojas Renner S.A., avança em sua estratégia omnichannel com a abertura de mais seis corners – espaços dedicados dentro de unidades físicas da Renner. Desta vez, as principais praças escolhidas ficam nas regiões Norte e Nordeste do país. Nos espaços que possuem de 35 a 40m², as clientes poderão conferir uma curadoria de peças versáteis, que valorizam as curvas e o conforto, abrangendo os manequins tamanhos 46 ao 54.

Nascida no e-commerce, em 2016, nos últimos anos a Ashua expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito de omnicanalidade e da proposta de oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras, desenvolvida a partir do diálogo constante com as clientes. “No primeiro semestre deste ano, inauguramos os primeiros corners contemplando o eixo Sul-Sudeste e Centro-Oeste, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Minas Gerais. A partir de agora, as nossas clientes das regiões Norte e Nordeste também terão a oportunidade de conhecer a qualidade e a diversidade de nossas coleções, sempre com muita informação de moda e preços competitivos”, explica o gerente sênior da Ashua, Rafael Oliveira.

As cidades contempladas nesta etapa são Belém e Ananindeua (Pará), Maceió (Alagoas), Paulista (Pernambuco), além de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Com as novas inaugurações, o total de corners da marca chega a 14. “Somos uma marca ousada e criativa que quer estar cada vez mais próxima das clientes, encantando e superando suas expectativas. Por meio dos corners, ampliamos a nossa capilaridade e colocamos à disposição do nosso público-alvo mais um ponto de contato da Ashua. Além disso, ter um espaço dedicado dentro de lojas da Renner reforça o ecossistema de moda e lifestyle da Companhia”, acrescenta o executivo.

Além dos corners, a marca conta com oito lojas próprias, em dois estados brasileiros (SP e RS), nas quais as clientes podem conferir as novas coleções e peças exclusivas, com um sortimento e pluralidade maior, além do e-commerce (https://www.lojasrenner.com.br/ashua) e dos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti.

Como uma marca que nasceu com vocação digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda. E nos corners dentro das lojas da Renner, as clientes seguirão contando com essas facilidades para uma experiência de compra ainda melhor, com mais conveniência e agilidade.

Sobre a Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 46 ao 54, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte, o conforto e o estilo de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. 

Siga a Ashua: www.ashua.com.br
instagram.com/ashuacurvesize
facebook.com/ashuacurveandplussize

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH