Economia

20 de julho de 2021 11:57

Parque Shopping ganha novo espaço dedicado aos artesãos do Economia Solidária

Comandado em parceria com a Prefeitura de Maceió, responsável pelo cadastro e curadoria dos participantes, o espaço comercializará peças produzidas por 21 grupos de artesãos da capital

↑ Foto: Assessoria

A partir desta terça-feira (20), o Parque Shopping contará com um novo ponto dedicado ao artesanato alagoano. É o espaço Economia Solidária, localizado no piso L1 (próximo à entrada A), que abrirá de forma permanente no horário de funcionamento do shopping. Comandado em parceria com a Prefeitura de Maceió, responsável pelo cadastro e curadoria dos participantes, o espaço comercializará peças produzidas por 21 grupos de artesãos da capital, que têm no artesanato uma importante fonte de renda.

“Aproveitar o importante fluxo de visitantes do shopping para dar visibilidade à cultura e à produção dos artesãos locais é uma das premissas de nossa programação de eventos que sempre foi muito bem recebida pelo público”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Estamos muito felizes por poder oferecer este novo espaço”, completa.

Espaço Economia Solidária

Parque Shopping, piso L1 (entrada A)

Diariamente, durante o horário de funcionamento do shopping (11h às 20h, de segunda a sábado; 12h às 20h, domingos)

Fonte: Assessoria

Comentários