Economia

13 de abril de 2021 11:15

MaxMilhas abre 17 vagas de emprego

As oportunidades são para áreas de marketing, atendimento e tecnologia

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, anuncia a abertura de 17 vagas de emprego. A startup acelerou o ritmo de contratações e, desde janeiro de 2021, já efetivou 118 pessoas. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/.  Como benefícios, a empresa oferece: plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.

RECRUTAMENTO – Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. As etapas são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente online. Para a coordenadora de Talent da MaxMilhas, Milena Cordeiro, o processo à distância não perde em nada para o presencial. “O candidato consegue demonstrar suas reações e o que sente da mesma maneira que antes. E ainda há a vantagem de não ser preciso que se desloque para a entrevista, isso facilita muito a agilidade do processo. Hoje conseguimos entrevistar muito mais candidatos e realizar as dinâmicas em um tempo muito menor”, diz.

SOBRE A MAXMILHAS – A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), já atingiu a marca de 6 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das “100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH