Economia

‘Seminário da Moda’ irá mostrar oportunidades para um mercado 4.0

Webinar contará com palestras de especialistas em marketing, gestão de empresas, design de moda e consultora de imagem e estilo

Por Assessoria 20/03/2021 18h06
‘Seminário da Moda’ irá mostrar oportunidades para um mercado 4.0
Reprodução - Foto: Assessoria

Para orientar empresários da moda sobre como fazer o uso do marketing digital voltado para esse segmento, explorando as redes sociais como uma estratégia para suas marcas, o Sebrae Alagoas promove, gratuitamente, no dia 07 de abril, a partir das 19h, o Seminário da Moda - Oportunidades para um Mercado 4.0. Online. O evento também contará com especialistas que trarão dicas para que o empreendedor entenda como monitorar suas métricas, como fazer uso de influencers e promover conteúdo nas diversas plataformas.

A primeira palestra do webinar será ‘Moda online - como vender mais utilizando o marketing digital’, ministrada por Sérgio Fernandes, especialista em Marketing e Gestão de Empresas, que irá fazer com que o participante aprenda a fazer a gestão eficiente de diferentes mídias do marketing digital. A ideia é fazer com que o empresário consolide o nome da sua marca no mercado e feche negócios.

Já a segunda palestra, ‘Venda com propósito’, será apresentada por Fernanda Mars, design de Moda, consultora de Imagem e Estilo, empreendedora e digital influencer, que irá mostrar um novo formato de venda que engloba venda humanizada e a venda com experiência, para deixar a marca na memória do cliente, aumentar a performance do time de vendas e impulsionar o faturamento.

Analista da Agência de Atendimento Integrada do Sebrae em Arapiraca, Susylane Ferreira, ressalta que a participação dos empresários e suas equipes de vendas é crucial para que as empresas da moda possam se adequar aos novos clientes.

“As empresas precisam se adequar ao novo perfil do consumidor. Por isso, o evento está direcionado ao Mercado de Moda 4.0, relacionado à utilização das redes sociais como principal comunicação com o cliente e meio para fechar negócios, além de estreitar relacionamentos. No evento, iremos abordar sobre o novo formato de atendimento personalizado e humanizado trazendo uma experiência diferenciada para o consumidor e as tendências desse segmento”, afirma Susylane.

As inscrições para o ‘Seminário da Moda - Oportunidades para um Mercado 4.0’ são gratuitas e podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae Alagoas por meio do link: https://loja.al.sebrae.com.br/loja/evento/132111161-seminario-da-moda-oportunidades-para-um-mercado-40.

Para se inscrever, basta clicar em ‘Entrar’ na loja virtual e preencher os dados. Inscreva-se no evento clicando em ‘Adicionar ao Carrinho’. Você receberá um e-mail de confirmação; as vagas são limitadas.

Atendimento remoto e presencial

Devido ao novo coronavírus, os empresários da pequena empresa podem contar com o atendimento do Sebrae de forma remota e presencial. A equipe do Sebrae está mobilizada para atender as demandas dos empresários, que também podem contar com a estrutura de cursos online e gratuitos do portal EAD Sebrae com mais de 100 opções de cursos, basta acessar https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

O empresário pode entrar em contato com a instituição pelos canais remotos e digitais, como o portal sebrae.com.br/alagoas, telegram t.me/sebraealagoas, whatsapp e Telefone 0800 570 0800, chat e e-mail fale.sebrae.com.br, instagram @sebraealagoas, twitter @sebraealagoas, facebook /SebraeAlagoas, youtube @sebraealagoas e o linkedIn Sebrae Alagoas.