Economia

11 de março de 2021 17:31

Bares e restaurantes associados da Abrasel AL aderem a campanha em seus estabelecimentos

Amplamente divulgada na internet, a mobilização tem como base pedir subsídios para os governos estaduais e federais

↑ A campanha começou a render frutos e o prefeito da capital alagoana, JHC, publicou em suas redes sociais as primeiras medidas que foram reflexo do pedido da classe (Foto: Assessoria)

A partir desta quinta-feira (11) os bares e restaurantes de Maceió começam a receber a campanha #Vamos Dividir a conta em um novo formato: ot físico. Amplamente divulgada na internet, a mobilização tem como base pedir subsídios para os governos estaduais e federais acerca dos estabelecimentos de alimentação fora do lar em Alagoas que hoje se encontram com funcionamento parcial ou suspenso – a depender da cidade e da fase em que ela se encontra.

A campanha começou a render frutos e o prefeito da capital alagoana, JHC, publicou em suas redes sociais as primeiras medidas que foram reflexo do pedido da classe, e que mostram que muitas outras respostas devem ser dadas nos próximos dias. O maior pedido da Abrasel Alagoas não trata da reabertura do setor, vista a situação de saúde atualmente enfrentada por todos, mas sim, sobre suportes quanto aos impostos, pagamentos de folhas e outras obrigações que ainda precisam ser honradas, mesmo com pouco ou nenhum movimento nas casas.

Por isso, disseminando ainda mais a mensagem de pedido do setor, para que a pandemia não acabe também com os responsáveis por cerca de 55% de geração de renda do estado (o turismo), faixas, banners, adesivos e outdoors poderão ser vistos em defesa dessa bandeira.

Todas as solicitações e andamento dos processos podem ser diariamente acompanhadas pelas redes sociais da Abrasel Alagoas, como o seuinstagram. #VamosDividirAConta

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH