Economia

Feirão de Imóveis dos Correios oferta mais de 60 bens em todo o Brasil

Duas unidades em Alagoas estão listadas para alienação

Por Ascom Correios 09/12/2020 13h14
Feirão de Imóveis dos Correios oferta mais de 60 bens em todo o Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

O Feirão de Imóveis dos Correios continua em andamento. Os interessados em adquirir um dos imóveis da empresa, terão diversas oportunidades ainda este ano. Estão sendo ofertados mais de 60 imóveis em todo o país. Em Alagoas, duas unidades estão disponíveis, ambos em Maceió.

A primeira delas é um imóvel comercial situado no bairro da Ponta Verde, com área total de 306,00m² e área construída de 315,00 m². A unidade possui 2 pavimentos, com estacionamento no térreo, 06 (seis) salas, WC, áreas descobertas e escada de acesso ao 1º andar que é composto por copa e WC. Está situado em área nobre da cidade tendo, em ambos os lados, casas residenciais. O outro imóvel à venda em Maceió é um terreno localizado no Distrito Industrial, bairro do Tabuleiro dos Martins,  com uma área de 39.689,66 m². A região é de uso predominantemente Comercial/Industrial. O principal acesso ao imóvel se dá pela Av. Luís que se liga diretamente com a BR-104.Conta ainda com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo.

As duas unidades de Alagoas já estão acolhendo propostas desde o dia 03/12 e a data para abertura dessas propostas e licitação eletrônica será o dia 11/01/2021. Os editais abertos também ofertam imóveis nos Estados do Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de Brasília.

Os interessados poderão obter mais informações sobre os imóveis na página dos Correios (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br), na qual é possível buscá-los por tipo, localidade e finalidade, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço de venda e outros detalhes. Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais (contatos disponíveis no site).

Para participar das licitações, os interessados devem apresentar as propostas. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame também estão disponíveis na página dos Correios. Os vídeos com imagens panorâmicas de alguns dos imóveis também estão publicados no canal da empresa no YouTube.