Economia

12 de agosto de 2020 20:18

Economistas apresentam live nesta quinta-feira para celebrar o Dia Nacional da categoria

Aqui em Alagoas o Conselho de Economia entrevista através de seu presidente Marcos Calheiros o novo superintendente do BNB em AL, Sidnei Reis

↑ Marcos Calheiros entrevistará no novo superintendente do BNB Sidnei Reis

Presidente do Corecon/AL, economista Marcos Calheiros afirma que nesta quinta-feira, 13 de agosto, data em que no Brasil se comemora o Dia do Economista,  haverá  uma Live com o novo superintendente do Banco do Nordeste de Alagoas, Sidnei Reis. “O mesmo irá fazer uma abordagem da importância do BNB, nos setores primário, secundário e terciário da economia alagoana, pois é o principal Banco de desenvolvimento da região, além disso irá expor as linhas de créditos diferenciadas devido a pandemia que ora enfrentamos” revela Marcos Calheiros.

A Live vai ao ar a partir das 17h através da plataforma do Instagram de Marcos Calheiros @ma.calheiros. No contexto nacional, também nesta quinta-feira,  o Cofecon realizará duas lives. A primeira tratará sobre o tema “Plano de retomada econômica: políticas públicas anticíclicas para governos subnacionais”.

O debate será conduzido pelo conselheiro federal Eduardo Reis Araújo e terá como expositores o economista, conselheiro e coordenador da Comissão de Política Econômica do Cofecon, Fernando de Aquino; o diretor-executivo adjunto do Instituto Veredas, Davi Romão; e Otaviano Canuto, diretor do Center for Macroeconomics and Development. A transmissão ocorrerá pelo canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon, a partir das 15h. Clique aqui para se cadastrar – https://youtu.be/5de3mOpULkc e receber a notificação quando a live começar.

Segunda live

A Economia e os Economistas. Este será o tema da segunda live apresentada pelo Cofecon no dia nesta quinta-feira. Com início às 18h, terá participação dos economistas Haroldo da Silva, André Perfeito e Ana Cláudia Arruda, tendo o presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, como mediador. A transmissão será feita pelo canal do Cofecon no YouTube – www.youtube.com/c/Cofecon

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH