Economia

3 de julho de 2020 10:17

Empresa suíça de cruzeiros internacionais inclui Maceió como embarque

Capital alagoana se torna, a partir da próxima temporada de cruzeiros um porto de embarque regular pela primeira vez na história.

↑ Uma das maiores empresas privadas de cruzeiros do mundo, líder de mercado na Europa e América do Sul, a suíça MSC Crociere, fundada em Nápoles, na Itália, em 1989, por Gianluigi Aponte, anunciou em comunicado de imprensa internacional e nas suas redes sociais, que além de Itajaí, Santos, Rio de Janeiro e Salvador, a capital de Alagoas, Maceió, se torna, a partir da próxima temporada de cruzeiros um porto de embarque regular pela primeira vez na história. Na última semana, além de alterar os navios da temporada brasileira 2020/2021, a MSC Crociere também anunciou a alteração de boa parte dos roteiros na região. Revisada, a temporada não contará mais com o esperado MSC Grandiosa, mas terá três navios no Brasil, incluindo o MSC Seaview, inaugurado em 2018. Com as três embarcações, a companhia oferecerá embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Itajaí e Maceió. Este último, inclusive, se torna porto de embarque regular da MSC pela primeira vez. Um quarto navio também estará no Brasil, mas oferecendo embarques exclusivamente em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. Os novos roteiros ainda não estão totalmente disponíveis para reserva, mas já constam no site oficial da empresa. No Brasil desde março, o MSC Seaview foi escalado para realizar os cruzeiros pelo Nordeste, que antes estavam previstos para o MSC Grandiosa. O navio da classe Seaside realizará sua terceira temporada no país, mantendo o título de maior a ser dedicado ao mercado nacional. O itinerário, no entanto, será diferente do original. Em vez de passar por Ilhéus, como antes previsto, o Seaview visitará Maceió. As outras paradas – Salvador, Ilha Grande e Búzios – não mudaram, mas agora serão significativamente mais curtas. Além de Santos, será possível embarcar tanto em Salvador quanto em Maceió. A capital alagoana, inclusive, terá embarques regulares da MSC pela primeira vez. O primeiro embarque do Seaview em Santos está marcado para 28 de novembro deste ano. A última saída ocorre no começo de março, quando o navio deve retornar à Europa. (Foto: Arquivo Secom Maceió)

Uma das maiores empresas privadas de cruzeiros do mundo, líder de mercado na Europa e América do Sul, a suíça MSC Crociere, fundada em Nápoles, na Itália, em 1989, por Gianluigi Aponte, anunciou em comunicado de imprensa internacional e nas suas redes sociais, que além de Itajaí, Santos, Rio de Janeiro e Salvador, a capital de Alagoas, Maceió, se torna, a partir da próxima temporada de cruzeiros um porto de embarque regular pela primeira vez na história.

Na última semana, além de alterar os navios da temporada brasileira 2020/2021, a MSC Crociere também anunciou a alteração de boa parte dos roteiros na região. Revisada, a temporada não contará mais com o esperado MSC Grandiosa, mas terá três navios no Brasil, incluindo o MSC Seaview, inaugurado em 2018.

Com as três embarcações, a companhia oferecerá embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Itajaí e Maceió. Este último, inclusive, se torna porto de embarque regular da MSC pela primeira vez. Um quarto navio também estará no Brasil, mas oferecendo embarques exclusivamente em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Os novos roteiros ainda não estão totalmente disponíveis para reserva, mas já constam no site oficial da empresa. No Brasil desde março, o MSC Seaview foi escalado para realizar os cruzeiros pelo Nordeste, que antes estavam previstos para o MSC Grandiosa.

O navio da classe Seaside realizará sua terceira temporada no país, mantendo o título de maior a ser dedicado ao mercado nacional. O itinerário, no entanto, será diferente do original. Em vez de passar por Ilhéus, como antes previsto, o Seaview visitará Maceió. As outras paradas – Salvador, Ilha Grande e Búzios – não mudaram, mas agora serão significativamente mais curtas.

Além de Santos, será possível embarcar tanto em Salvador quanto em Maceió.

A capital alagoana, inclusive, terá embarques regulares da MSC pela primeira vez. O primeiro embarque do Seaview em Santos está marcado para 28 de novembro deste ano. A última saída ocorre no começo de março, quando o navio deve retornar à Europa.

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH