Economia

27 de maio de 2020 12:09

Invicto lança linhas de lava-roupas e sabão em barra

↑ (Foto: Assessoria)

Uma das marcas da Asa Indústria e Comércio, a Invicto está com um novo visual, nova logomarca, e lançamentos no mercado. Entre as novidades estão o Lava-roupas Invicto, nas versões Sports, Coco e Lavanda, e o sabão em barra, que garante limpeza com segurança, nas versões Coco, Neutro e Branco Total. São produtos inovadores que já nascem com a garantia de qualidade da Asa.

O novo Lava-roupas Invicto Sports é ideal para esportistas e para quem pratica algum tipo de atividade física, pois foi desenvolvido com tecnologia exclusiva, com ativos que limpam e reduzem a percepção de mau odor de suor das roupas. Sua fórmula, com fragrância que traz segurança e bem estar, mantém a roupa esportiva com mais frescor e limpa por mais tempo.

Já o novo Lava-roupas Invicto Coco, com uma fragrância que conquista, tem um desempenho superior e é ideal para roupas finas e delicadas. Ele limpa, remove as manchas e perfuma, preservando as cores e devolvendo o branco. Tudo isso com proteção total aos tecidos. Testados dermatologicamente, os novos produtos dissolvem fácil e rápido e não deixam resíduo.

Outro lançamento da marca é o sabão em barra, que pode ser encontrado nas versões Coco, Branco Total, e Neutro. Ideal para casa, roupas e louças, tem alto poder de limpeza. Dermatologicamente testado, possui glicerina, que protege as mãos, e tem excelente espumação e alto rendimento.

“Buscamos inovar, atender as novas demandas de consumo e oferecer as melhores soluções. Em novos tempos, de ainda mais valorização dos hábitos de limpeza, vamos oferecer mais opções de produtos para nossos consumidores”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA.

Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Invicto, é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Bem-te-vi, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH