Economia

23 de março de 2020 17:34

Hotéis Salinas também suspendem suas atividades no Litoral Norte

Grupo Amarante anunciou nesta segunda-feira (23) a suspensão das atividades dos três resorts

↑ Salinas de Maragogi (Foto: Assessoria)

Seguindo o exemplo de dezenas de pousadas e alguns grandes hotéis do Litoral Norte, que já fecharam suas portas, com o cancelamento de todas as reservas de abril e maio, diante do avanço do COVID-19, o Grupo Amarante anunciou nesta segunda-feira (23) a suspensão das atividades dos três resorts do grupo. O Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, que terão uma paralisação temporária, por conta da pandemia do novo coronavírus. A empresa atua em Alagoas há mais de 30 anos.

Os resorts permanecerão com atividades suspensas por 90 dias, no período de 1º de abril a 29 de junho de 2020. A suspensão das atividades é também uma recomendação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas, que pede para que os empreendimentos associados paralisem as atividades no dia 1º de abril, quando praticamente não haverá mais nenhum turistas nestes empreendimentos.

As reservas para esse período poderão ser reagendadas sem custo através do website ou canais de atendimento até 24h antes da data original de check-in. As diárias poderão ser utilizadas em qualquer período de 2020 ou 2021, exceto os que contemplem os pacotes de Natal, Réveillon, janeiro e carnaval.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH