Economia

12 de fevereiro de 2020 10:05

Pousada é destaque na revista de bordo da companhia Azul

A premiada Camurim Grande, às margens da rodovia AL-101 Norte, na praia do Camacho, virou destaque nacional, disponível para os passageiros desde a segunda-feira (10)

↑ Pousada Camurim Grande conta com natureza exuberante, excelência em atendimento e privacidade dos hóspedes (Foto: Assessoria)

Depois do Salinas Maragogi, que foi eleito melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo, agora uma pousada do município, considerada umas melhores da Costa dos Corais e super premiada, recebe os créditos por ocupar várias páginas da revista Azul Magazine, a revista de bordo da companhia área Azul. A premiada pousada Camurim Grande, às margens da rodovia AL-101 Norte, na praia do Camacho, virou destaque nacional na revista, disponível para os passageiros desde a segunda-feira (10).

Fruto da paixão dos empresários Marcelo Lacerda e Cristiana Freire “Kiti” por Maragogi, o empreendimento ocupa há 4 anos lugar de destaque na hotelaria da região, inclusive pertencendo a Associação Roteiros de Charme.

Nas redes sociais o empresário comentou a publicação: “Significa que está valendo a pena todo o nosso esforço, meu e de Kiti, para acolher bem e preservar a natureza que, com o passar do tempo, está ficando mais exuberante e atraindo animais silvestres e pássaros.”

A pousada fica em um sítio á localizado na Praia do Camacho. O imóvel tem como trunfos a natureza exuberante, a excelência em atendimento e a privacidade dos hóspedes. O local é pura natureza: o prédio ocupa apenas 5% do terreno de cinco hectares. No restante da área reinam um imenso pomar, com coqueiral, pés de manga e de caju, manguezais e área verde.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH