Economia

28 de janeiro de 2020 16:35

Corecon/AL e superintendente do BNB trocam diálogo sobre  economia alagoana

No mês passado Pedro Ermírio teria sido homenageado com a Comenda Celso Furtado, maior homenagem prestada pelo Corecon/AL

↑ Pedro recebe Calheiros para um diálogo de muita economia sobre Alagoas

Presidente do Conselho Regional de Economia de Alagoas- Corecon/AL, Marcos Calheiros foi recebido esta semana pelo superintendente regional do Banco do Nordeste, aqui em Alagoas, Pedro Ermírio. A pauta do encontro foi uma boa conversa focada na economia alagoana; além  das perspectivas para o transcorrer de 2020, sobretudo neste ano de eleição municipal.

Na tradicional festa de dezembro último, promovida pelo Corecon/AL e Sindecon/AL; Pedro Ermírio teria sido um dos agraciados. Ele foi contemplado com a Comenda  Celso Furtado. O evento visa contemplar estudantes de economia com premiação financeira (disputa de trabalho acadêmico), além de economistas que têm se destacado ao longo do ano no seu ramo profissional, principalmente contribuindo para Alagoas; como também empresários e personalidades que enaltecem o desenvolvimento econômico de Estado ao longo do período.

“É gratificante a parceria dos economistas alagoanos com o Banco do Nordeste; pois isso enobrece a nossa categoria em todos os aspectos. É de se saber, que a receptividade que temos recebido por parte do superintendente Pedro Ermírio à frente do banco aqui em Alagoas, tem sido algo satisfatório, sobretudo, no tocante a troca de conversas diante das ações que a instituição financeira tem imprimido no desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse Calheiros.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH