Economia

26 de novembro de 2019 18:25

Black Friday do Pátio Maceió terá 24 horas de compras

Na maior liquidação de varejo do mundo, lojas do maior centro de compras da parte alta da cidade ofertarão descontos relâmpagos e ações interativas

↑ Ilustração

Quem gosta de ir às compras e aproveitar grandes promoções encontrará ambas as oportunidades durante a Black Friday do Shopping Pátio Maceió. As ações promovidas pelo maior centro de compras da parte alta da cidade começam na sexta-feira (29) e incluem algumas das atividades que fizeram sucesso com o público em edições anteriores e um horário exclusivo: abrindo na meia-noite da sexta-feira, estendendo-se até as 23h.

Um dos atrativos da Black Friday deste ano é a ‘Roleta Interativa’, que animará os consumidores ao aparecer de surpresa em diversos pontos do Shopping. O cliente que se deparar com a roleta poderá girá-la e ganhar brindes ou descontos nas lojas do Pátio Maceió.

Outra dinâmica para beneficiar e divertir os consumidores é a ‘Seta de Ofertas’. Nas lojas em que ela estiver em frente, promoções relâmpagos serão disponibilizadas, além das campanhas promocionais que existirão durante todo o dia.

Para animar ainda mais os clientes durante as compras e levantar o astral de todos, um DJ levará música e descontração para os corredores. E quem for às compras com as crianças, poderá receber os balões que serão distribuídos para os pequenos.

Cupom em dobro e horário especial

As novidades da Black Friday do Pátio Maceió não se limitam às ações lúdicas promocionais. O Shopping funcionará em horário especial, abrindo na meia-noite da sexta-feira, estendendo-se até as 23h. Neste dia, o estacionamento da meia-noite às 6h da manhã será gratuito para os clientes que estiverem por lá.

Quem realizar compras entre a sexta-feira (29) e o domingo (01) ainda terá mais uma vantagem. Ao realizar R$ 150,00 em compras nas lojas do maior centro de consumo da parte alta, os clientes ganharão cupons em dobro para concorrer a uma casa da Engenharq na campanha “Natal dos Brinquedos”.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH