Economia

24 de outubro de 2019 15:15

Grau Técnico Maceió realiza nesta sexta-feira (25) sua segunda Feira de Oportunidades

Agentes integradores conceituados oferecem oportunidades de emprego e estágio em evento gratuito

↑ (Foto: Divulgação)

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada nesta sexta-feira (25), das 8h às 15h, na unidade Maceió. O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 200 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Almaviva, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Coletivo Jovem Solar Coca-Cola, DProteção Segurança do Trabalho, Empregos AL, Hapvida, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Manear Consultoria, Rommanel, Rota Mídia Exterior, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sorvetes Kascão, Wizard, entre outros. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e da Sala do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com cursos livres, palestras, teste vocacional, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, oficina de elaboração de currículos, agendamento para emissão da Carteira do Trabalho e aferição de pressão arterial.

O Coletivo Jovem Solar Coca-Cola comanda os cursos livres Marketing & Vendas; Comunicação & Tecnologia; e Organização em Eventos. Entre as palestras, é ministrado o tema A Importância do Inglês no Mercado de Trabalho.

foto

(Imagem: Divulgação)

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Abreu e Lima (PE), Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Fortaleza, Garanhuns (PE), Natal, Olinda (PE), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Vitória de Santo Antão e, pela segunda vez, ocorre em Maceió. Em breve contemplará outras cidades do País.

Excelência

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia está presente em todas as regiões brasileiras e este ano aumentará de 42 para 72 unidades. Também integra o Grau Educacional a franquia Nível A, voltada para cursos profissionalizantes. Em breve o grupo começará a operar com as franquias Grau Médio Técnico, Colégio Grau e Faculdade Grau.

Contemplado, pelo sexto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grau Técnico existe há 11 anos e conta com mais de 46 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e, até o primeiro trimestre deste ano, contabilizou 28.013 alunos empregados (868 apenas em março de 2019).

No momento estão sendo implantadas unidades em Florianópolis, Porto Alegre, Sorocaba (SP), São Paulo (Lapa), São Miguel (SP), Tucuruvi (SP), Goiana (PE), Juazeiro do Norte (CE), Camaçari (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).

Serviço

Feira de Oportunidades – sexta-feira (25), das 8h às 15h, no Grau Técnico – Avenida Tomás Espíndola, 844, Farol, Maceió (AL). Telefone: (82) 3221-8000. WhatsApp: (82) 98769-5000. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /GrauTecnicoMaceio; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnicomcz. E-mail: [email protected] .

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH