Economia

12 de setembro de 2019 19:41

Pointer lança novas cores e acabamentos

Marca, que carrega o DNA Portobello, apresenta novidades

↑ Divulgação

Com a missão de trazer ao mercado produtos que aliem design, qualidade e preço justo, a Pointer, marca que carrega o DNA Portobello, apresenta novidades. Novos acabamentos e cores de linhas já conhecidas e adoradas pelo público.

Tropicália, que reproduz madeiras das florestas tropicais brasileiras, por exemplo, ganha mais uma opção de Deck, na cor Amazônia, além de três novas cores: Itatiaia Cinza, Itatiaia Natural e Lodge Castagno.

O produto E-motion, da linha C-Motion, agora aparece também no off-white. Uma opção com relevo que reproduz picos e vales lineares em superfície rustica de concreto, no tamanho 45x90cm.

Outra novidade é o mosaico Vision White, da linha Decora Design, ideal para decorar paredes. Já na Lazer, duas novas cores são adicionadas ao produto Trek: Trek Silver e Trek Colorado.

Pointer: mais design em sua vida.

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerc a de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Comentários

MAIS NO TH