Economia

4 de setembro de 2019 18:00

Empresária lança 4ª edição do projeto ‘Na Nossa Rua Tem’ para valorizar comércio

Projeto acontece trecho final da Rua Boa Vista, esquina com a Rua das Árvores

↑ Empresária lança projeto (Foto: Claudio Bulgarelli)

Nesta sexta-feira, dia 6, véspera do feriado nacional de Independência do Brasil, os comerciantes do centro de Maceió terão dois bons motivos para atrair o consumidor para suas lojas. A primeira iniciativa é que será realizada a quarta edição do projeto “Na Nossa Rua Tem”, que vai acontecer no trecho final da Rua Boa Vista, esquina com a Rua das Árvores. A segunda é que será lançado também o projeto “Semana do Brasil”, ambas com objetivo de estimular as vendas no mês de setembro, considerado um dos mais fracos meses do ano. Quem abraçou os dois projetos foi a empresária Silvânia Ferreira, da Ótica Boa Vista, em parceria com a Aliança Comercial e os lojistas Rua Boa Vista.

O projeto na “Na Nossa Rua Tem”, foi criado há dois anos como incentivo para estimular visitas e vendas de consumidores para o trecho final da Rua Boa Vista, considerado um trecho pouco frequentado por quem vai ao centro para realizar suas compras. Essa quarta edição acontece de 9 horas da manhã ate às 13 horas e nesse ínterim quem passar pela rua vai poder encontrar descontos de 10 a 50 por cento de descontos, de acordo com cada loja, além de usufruir de várias ações sociais, como aferição de pressão com parceria do Laboratório Nabuco Lopes; corte de cabelo com os alunos do Senac e ainda ouvir os belos acordes da música nacional e clássica com a Banda do Ronda no Bairro.

Na mesma ação a empresária Silvânia Ferreira vai lançar oficialmente o projeto “Semana do Brasil”, criado pelo Governo Federal, com o objetivo de estimular as vendas por pelo menos uma semana do mês de setembro, de 7 a 15, considerado um dos piores meses para o comércio em todo país. As lojas que aderirem ao programa vão exibir adesivos específicos do projeto e as próprias lojas que irão decidir que tipo de promoção ou desconto vão oferecer os consumidores.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH