Economia

12 de agosto de 2019 10:55

Café CINtegra propõe oportunidades para exportações

O evento, realizado por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), é gratuito e tem vagas limitadas

↑ Dielze Mello, gerente do CIN/AL, explica ações da Fiea na área de exportação durante a última edição do Café CINtegra, em março deste ano (Foto: Ascom)

Novos projetos e ações em um café da manhã para empresários. É essa a proposta do Café CINtegra, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), para a próxima terça-feira, a partir das 8h30, na Casa da Indústria. O evento, realizado por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), é gratuito e tem vagas limitadas. Informações pelo telefone (82) 2121-3072.

O Café CINtegra será o início da atuação no CIN em capacitações com a temática ‘importação’, neste segundo semestre. Lá, haverá uma palestra sobre o panorama geral do comércio exterior, mostrando os impactos positivos que o setor internacional pode gerar nas atividades das empresas.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio) e ABN Trade também estarão no evento, com palestras de seus serviços e experiências na área de importação e exportação de produtos e serviços.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH