Economia

15 de maio de 2019 18:42

Hospital Vida firma parceria para atender economistas alagoanos

A medida visa atender a todos os associados de alagoas e seus familiares diretos

↑ Dr. Miguel Arcanjo Barbosa e Marcos Calheiros unidos em defesa dos economistas

“Corecon/AL e Sindecon/AL vêm mantendo o propósito de agregar parceiros em Alagoas, a fim de atender seus associados da melhor maneira possível” é o que revela o economista Marcos Calheiros, que na qualidade de presidente do Corecon/AL esteve reunido esta semana com a direção do  Hospital Vida. Pois neste encontro, Calheiros definiu com o diretor técnico do órgão, Dr. Miguel Arcanjo Barbosa uma parceria vantajosa para todos os economistas, sobretudo que dispuserem ser atendidos naquela unidade hospitalar.

“A medida visa atender a todos os associados de alagoas e seus familiares diretos. Com essa parceria os economistas  poderão utilizar toda a estrutura do complexo do Hospital Vida, desde o atendimento ambulatorial, exames, emergência adulto 24h, internamentos e cirurgias” garantiu  Dr. Miguel Arcanjo Barbosa.

Marcos Calheiros esclarece que os associados que tiverem os planos de saúde: Amil, Asfal, Assefaz, Bradesco, Camed, Cassi, Capsesp, GEAP, Medservice, Life Empresarial, Saúde Caixa, Sul América, Postal Saúde, Petrobras e Smile, podem se beneficiar com o excelente atendimento do Hospital Vida.  “Consulte antes seu plano para saber se está credenciado com todos os serviços do hospital” alerta Marcos Calheiros, dando conta de  quem não têm plano de saúde, pode usar o serviço particular com 10% de desconto à vista; mas se for com cartão de crédito não haverá desconto.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH