Economia

26 de fevereiro de 2019 15:15

Economistas propõem parceria com a Superintendência do BNB em AL

Economista almejam a realização de cursos ministrados dentro da Instituição Financeira com toda a estrutura do Banco a disposição

↑ Cláudio, Ivaldo, Pedro Filho, Marcos, Maurílio e Geraldo num encontro de parceria

 Na manhã desta terça-feira, 26, membros do Conselho e do Sindicato dos economistas alagoanos estiveram visitando o superintendente regional do Banco do Nordeste em Alagoas, Pedro Ermírio de Almeida Freitas Filho. “Foi uma visita técnica,  pautada num estreitamento de laços de amizades entre a instituição bancária com as nossas entidades; sobretudo  visando uma maior cooperação técnica nas áreas econômicas e financeiras,  em benefício dos economistas e consequentemente para a economia local”, disse Marcos Calheiros, presidente do Corecon/AL.

Sobre possíveis  parcerias, Marcos Calheiros citou como, por exemplo; a realização de cursos ministrados dentro da Instituição Financeira com toda a estrutura do Banco a disposição; fiscalização na emissão das ART’s para elaboração de projetos na área econômica dentro do nosso Estado, entre outras.

O encontro ocorreu no Gabinete do próprio superintendente Pedro Filho, onde fez parte do evento, os economistas Maurílio Procópio, na qualidade de Conselheiro Federal, Cláudio Jorge, Ivaldo Pinto, além do gerente executivo do Corecon/AL, José Geraldo M. Júnior.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH