Economia

1 de setembro de 2018 17:10

Prefeitura divulga turismo de Maceió durante feira em São Paulo

Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece desde sexta-feira (31) até o domingo (02), na cidade de Santos

↑ Estande de Alagoas no Hyper Feirão Flytour. Diferentes destinos do estado reunidos no mesmo espaço (Foto: Ascom / Semtur)

Representantes da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) estão participando do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece desde sexta-feira (31) até o domingo (02), na cidade de Santos, em São Paulo. O evento é considerado uma das maiores feiras de negócios voltadas ao setor no Brasil.

Na edição do ano passado, realizada nas cidades de Santos e Campinas, Maceió se consagrou bicampeã de vendas. Em seis dias de evento, foram vendidos mais de dois mil pacotes para a capital alagoana.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, o Hyper Feirão Flytour tem um significado especial para Maceió. “Nesta terceira edição, participamos no intuito de conseguir mais uma vez um lugar de destaque. Tanto na edição de Santos, quanto na que acontece ainda este mês em Campinas, a organização e a parceria entre a administração pública e a iniciativa privada, através de hotéis e receptivos, é fundamental para Maceió se destacar novamente”, afirmou.

O evento é mais um espaço que a Prefeitura participa para divulgar os atrativos da capital alagoana e divulgar o destino Maceió em âmbito nacional. O Hiper Feirão de Viagens Flytour reúne, em um mesmo lugar, uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de desconto em pacotes de viagens, bilhetes aéreos, cruzeiros, hotéis e passeios.

foto

Representantes de destinos alagoanos reforçando parcerias em importantes ações promocionais (Foto: Ascom / Semtur)

De acordo com a secretária-adjunta de Turismo, Graziella Fritscher, é mais uma oportunidade de fortalecer contatos e expandir o alcance de ações promocionais voltadas ao turismo em Maceió.

“A importância de Maceió participar desse evento é trazer o destino e suas novidades ao contato direto com o turista, com a pessoa que está comprando a viagem na hora. Esse diferencial da feira nos dá a possibilidade de reforçar o que a cidade oferece, apresentar nossa estrutura hoteleira, falar na gastronomia, cultura e principalmente nossas belezas naturais”, comentou.

A Flytour é uma importante parceira do destino Maceió na emissão de turistas e o Hiper Feirão funciona como um estímulo ao setor. Na edição anterior, o evento reuniu mais de 250 marcas expositoras, quase 200 posições de vendas e 150 agências de viagens de todo o Brasil. De 14 a 16 de setembro, o evento será realizado na cidade de Campinas.

Fonte: Assessoria da Secretaria Municipal de Turismo

Comentários

MAIS NO TH