Economia

5 de março de 2018 19:45

Sine Maceió oferta vagas de trabalho para áreas técnicas

Quem tiver interesse nas vagas deve comparecer ao posto de atendimento do Sine portando documentação necessária

↑ Candidatos devem ficar atentos à exigência dos perfis das vagas (Foto: Divulgação)

O Sine Maceió está com vagas disponíveis para quem deseja uma oportunidade no mercado de trabalho nas áreas de eletrônica, eletrotécnica, Química e mecânica.

As vagas são para operador de comando central (uma vaga), operador de área (uma vaga), operador de ensacadeira (uma vaga), técnico em manutenção eletroeletrônica (uma vaga), mecânico pleno (uma vaga), auxiliar administrativo (uma vaga), técnico de manutenção júnior (uma vaga) e mecânico sênior (uma vaga).

O perfil da vaga de operador de comando central exige curso técnico em Química e que o candidato esteja cursando Engenharia de Produção, Química ou cursos similares e experiência comprovada em carteira. Já para operador de área e operador de ensacadeira, os candidatos devem ter ensino médio completo, curso técnico em Química, mecânica ou similares e experiência comprovada.

As vagas de técnico em manutenção eletroeletrônica e de técnico em manutenção júnior exigem ensino médio completo, curso técnico em eletrotécnica ou eletrônica e experiência comprovada. Para mecânico sênior, mecânico pleno e auxiliar administrativo, o trabalhador deve ter curso técnico em mecânica ou eletromecânica, ensino médio completo e experiência comprovada.

Quem tiver interesse nas vagas deve comparecer ao posto de atendimento do Sine portando as Carteiras de identidade (RG) e de trabalho (CTPS), CPF, currículo atualizado e certificados de curso. É importante lembrar que o cidadão que não possui cadastro no sistema ou que está precisando atualizar os dados cadastrais deve se dirigir ao Posto do Sine Maceió, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, das 8h às 14h.

Fonte: Secom

Comentários

MAIS NO TH