Economia

26 de janeiro de 2018 22:40

Reunião discute demandas do setor hoteleiro no litoral norte

Jair Galvão apresentou alguns indicativos das plataformas digitais Experimente Maceió

↑ Secretário do Turismo, Jair Galvão, em reunião com representantes de hotéis do litoral norte (Foto: Ascom/Semtur)

O secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, participou, nesta sexta-feira (26), de uma reunião no Hotel Salinas de Maceió, em Ipioca, com representantes da Diretoria do Litoral Norte da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH- AL) para discutir estratégias de divulgação do destino e atração de turistas para a região.

Entre as principais pautas discutidas durante o encontro estavam as demandas da rede hoteleira no litoral norte de Maceió e o planejamento de ações promocionais do destino para 2018, com ênfase em conteúdos digitais como estratégia competitiva.

Além dos principais projetos da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) para a região, Jair Galvão apresentou alguns indicativos das plataformas digitais Experimente Maceió, como o website e perfis nas redes sociais, além de diretrizes para aumentar o engajamento do portal ao longo deste ano.

“Essa frente aberta pela ABIH é importantíssima para manter um fluxo de comunicação entre poder público e parceiros privados, além de impulsionar tanto as ações de estruturação de destino quanto às ações promocionais”, frisou o secretário. “Além disso, as experiências positivas do Visite Alagoas, plataforma digital da ABIH, e dos nossos conteúdos no Experimente Maceió são ferramentas essenciais para tornar nosso destino cada vez mais competitivo e inovador”, acrescentou Galvão.

Fonte: Secom

Comentários

MAIS NO TH