Economia

Feira de Verão movimenta Maceió na orla de Pajuçara

Artesões de dois grupos de Alagoas e expositores de todo Brasil vem com a promessa de novidades com preços abaixo do mercado e condições imperdíveis

Por Assessoria 18/01/2018 11h24
Feira de Verão movimenta Maceió na orla de Pajuçara
Reprodução - Foto: Assessoria

A tradicional Feira de Verão, que já é realizada há 15 anos, voltará a movimentar a orla de Pajuçara, com novidades para a população da capital alagoana e turistas.

Formado por artesões de dois grupos de Alagoas (Guerreiros de Alagoas e Federação Alagoana de Artesãos) e expositores de todo Brasil, a promessa é de novidades com preços abaixo do mercado e condições imperdíveis.

De acordo com a organização do evento, cerca de 300 empregos diretos são criados durante a realização da feira, e cerca de 150 indiretos. O evento contará com posto médico, equipe de bombeiros civis e segurança especializada.

Durante o período de realização da Feira de Verão, atrações culturais estarão disponíveis para o público, como forró pé de serra, MPB e apresentações folclóricas, no palco do evento. Artistas e artesãos que fazem suas peças ao vivo também estarão no evento, com esculturas, pinturas, e peças de porcelanas, por exemplo.

O evento que integra a tradição do verão maceioense estará aberto todos os dias, das 16h às 22h, até o dia 28 de janeiro, em frente ao Iate Clube Pajuçara.