Economia
Bovespa recua com cautela por reforma da Previdência
Ibovespa fechou praticamente estável nesta segunda-feira (11)
O principal índice da bolsa paulista tentava recuperar o fôlego nesta terça-feira (12) e oscilava sem viés definido, com investidores cautelosos em meio às negociações para colocar a reforma da Previdência em votação na Câmara dos Deputados na próxima semana.
Às 15h44, o Ibovespa caía 0,24%, a 72.622 pontos.
A volatilidade segue marcando os negócios, conforme o mercado monitora as notícias sobre as negociações em torno da reforma e operadores esperam a manutenção desse quadro até que se tenha mais clareza sobre o apoio que o governo tem para emplacar a medida.
Nesta sessão, o presidente Michel Temer disse que o governo vai trabalhar para garantir os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no plenário da Câmara dos Deputados até terça-feira da próxima semana, mas se não for possível, a apreciação da matéria ficará para 2018.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix





