Economia

16 de novembro de 2017 14:51

Fecomércio abordará oportunidades de investimentos em Taiwan

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 21, às 14h, no auditório do Senac Poço

↑ Evento acontece terça-feira (Imagem: Assessoria da Fecomércio Alagoas)

Na próxima terça-feira, dia 21, às 14h, no auditório do Senac Poço, a Fecomércio Alagoas realizará o Encontro Empresarial de Negócios Internacionais com Taiwan. Será apresentado o panorama econômico de Taiwan e o potencial de negócios internacionais. A ação acontece em parceria com a Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra), organização semigovernamental de promoção comercial e de investimentos em Taiwan.

Ao propor o evento, a Fecomércio visa auxiliar na fomentação de negócios para os seus representados, ampliando as perspectivas de negócios futuros e, consequentemente, contribuir para uma balança comercial mais diversificada.

Números

Segundo informações divulgadas pela Taitra, Taiwan tem PIB de U$ 530 bilhões, com população de 23 milhões de pessoas. A região, pertencente à China, adota o sistema capitalista e não se reconhece como uma ilha chinesa.

Os negócios entre Brasil e Taiwan representam apenas 0,34% das exportações de Taiwan e 0,8% das importações, o que revela um potencial gigante de negócios entre as duas economias.

Asus, Acer, D-Link e Merida são algumas das marcas mais conhecidas de Taiwan, que é produtor de equipamentos de informática, tecidos sintéticos, ferramentas e energia fotovoltaica, entre outros.

SERVIÇO | Encontro Empresarial de Negócios Internacionais com Taiwan

21 de novembro, em Maceió

Auditório do Senac Poço

Rua Pedro Paulino, 77, Poço

 

Devido à capacidade do espaço, confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 99916.0017 .

Comentários

MAIS NO TH