Economia
Bovespa opera em alta no primeiro pregão de novembro
No ano, após fechar oito dos dez meses até agora no azul, o índice acumula alta de 23,4%
Às 14h, o Ibovespa subia 0,31%, a 74.525 pontos.
No ano, após fechar oito dos dez meses até agora no azul, o índice acumula alta de 23,4%.
Apesar do tom positivo, ainda persistia alguma cautela diante das incertezas políticas locais, conforme investidores aguardam uma indicação sobre o andamento da agenda de reformas do governo, principalmente a da Previdência.
No exterior, o mercado aguarda a decisão do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, nesta tarde. A expectativa predominante é que os juros norte-americanos sejam mantidos e que o comunicado possa trazer alguma indicação sobre o rumo da política monetária no país.
Além disso, o presidente Donald Trump deve anunciar na quinta-feira quem substituirá Janet Yellen no comando do banco central, o que também pode trazer ajustes às apostas sobre futuras elevações de juros nos EUA.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





