Economia

Rede estadual do Sine oferece 620 vagas para atendente de telemarketing

Interessados passam por uma seleção e treinamento; aprovado tem contratação imediata

Por Fonte: Agência Alagoas 24/10/2017 17h32
Rede estadual do Sine oferece 620 vagas para atendente de telemarketing
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está selecionando mão de obra para ocupar 620 vagas que estão abertas na empresa de Call Center AlmaViva. A contratação é imediata.

Para se habilitar, é necessário se cadastrar em um dos postos do Sine. No ato do cadastro, o interessado deve apresentar carteira de trabalho, de identidade, CPF e comprovante de residência. Em seguida, recebe uma carta de encaminhamento na hora que dá direito a participar da seleção.

Para a realização da prova, é necessário levar cópia de carteira de trabalho, identidade e CPF. Após a seleção, o aprovado passará por um treinamento de um mês. Em seguida, será contratado para desempenhar as funções de operador de telemarketing com todas as garantias legais.

A seleção acontecerá até sexta-feira (27) nos postos do Sine na capital, em Jaraguá, nos horários de 8h, 11h e 12h. As provas são de conhecimentos básicos de português, matemática,  informática e raciocínio lógico.