Economia
Meirelles diz que lei de recuperação judicial deve ser encaminhada ao Congresso
Segundo ministro, proposta elaborada pela Fazenda está sendo analisada por outras áreas do governo
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira que a proposta de mudança na lei de recuperação judicial deverá ser encaminhada ao Congresso Nacional na próxima semana, salientando que a alteração poderá ajudar “mais de 7 mil empresas” no país.
“A proposta traz muitas sugestões para que as empresas tenham condições de quitar dívidas e voltar a produzir”, escreveu o ministro em sua conta no Twitter.
“Entre elas, medidas para facilitar a tomada de empréstimos novos e outras formas de levantamento de recursos”, acrescentou ele.
Embora sem formatação final definida, a nova lei de recuperação judicial tem sido prometida por Meirelles há meses, como parte das medidas do governo Michel Temer para dar impulso à economia.
Segundo o ministro, a proposta elaborada pela Fazenda está sendo agora analisada por outras áreas do governo.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





