Economia

30 de agosto de 2017 17:53

Fiea realiza evento para demonstrar projetos e recursos da Sudene

Roadshow Investimento e Desenvolvimento do Nordeste acontece nesta quinta-feira

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), realizam nesta quinta-feira, 31, em Maceió, o Roadshow Investimento e Desenvolvimento do Nordeste.

Trata-se de um evento semelhante a workshop, que percorre no mínimo três cidades diferentes. Aqui, o Roadshow será realizado em parceria com a Associação Nordeste Forte – entidade que reúne as federações das indústrias dos estados que compõem a região.

O evento, que será iniciado às 10h30, na Casa de Indústria, sede da Fiea, será aberto pelo empresário José Carlos Lyra de Andrade, e pelos superintendentes da Sudene, Marcelo Neves, e do Banco do Nordeste em Alagoas, Wesley Mácio Gonçalves Maciel. O encontro vai discutir projetos, recursos e desenvolvimento industrial na área de atuação daquela autarquia.

O objetivo é promover o desenvolvimento e incrementar a economia do setor industrial no Nordeste. Serão apresentados os instrumentos de ação da Sudene, pautados pelos incentivos e benefícios fiscais. Além disso, parceiros do evento, como o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), farão apresentações.

A confirmação de presença deve ser feita pelos telefones (82) 2121-3015.

Fonte: Comunicação Sistema Fiea

Comentários

MAIS NO TH