Economia
Sine da Prefeitura de Maceió oferece 15 vagas para o mercado de trabalho
Posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h
O Sine da Prefeitura de Maceió está com 15 vagas de emprego disponíveis. Para quem tem experiência em processamento bancário comprovado em carteira, além do ensino médio completo, há duas vagas para operador de caixa bancário.
Para quem possui conhecimento em Web Design, desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula, há uma vaga para instrutor de informática. O Sine Maceió está ofertando também uma vaga para operador de cobrança, para candidatos com experiência na área e ensino médio completo.
Há duas vagas para vendedor externo, para quem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas. Para pessoas com deficiência parcial, o Sine disponibiliza uma vaga para técnico de Enfermagem (é preciso que o interessado apresente laudo médico).
O Sine oferta, ainda, uma vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em Enfermagem e experiência para o cargo e o Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar.
Outras vagas são açougueiro (quatro), forneiro (uma), encarregado de padaria (uma) e auxiliar de padaria (uma). Para os cargos, é exigida experiência.
Quem se encaixa no perfil das vagas deve procurar o Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.
O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-6205.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
2Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió
-
3Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado
-
4Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias
-
5Avanço do mar
Uso de geobags salva três praias em Alagoas





