Economia
Bovespa recua com investidores de olho em julgamento no TSE
Na véspera, o Ibovespa subiu 0,34%, aos 63.170 pontos

Às 15h47, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, caía 0,8%, a 62.668 pontos.
Enquanto o futuro de Temer segue incerto, o mercado monitora também o andamento das reformas no Congresso Nacional. Embora a expectativa seja de avanço, ainda que mais lento diante da crise política, a falta de clareza sobre a condução das reformas no Legislativo leva à manutenção do modo de cautela no mercado.
Destaques do diaEntre as maiores quedas estavam as ações da Copel, com recuo de mais de 8%, depois de a estatal paranaense de energia afirmar em nota nesta quinta-feira (8) que avalia uma eventual oferta subsequente de ações, com o objetivo de suportar o plano estratégico de crescimento sustentável da companhia.
A JBS cedia perto de 4%, também entre os destaques negativos do Ibovespa. Os papéis da empresa têm mostrado forte volatilidade desde a delação de seus executivos. Nesta sessão, pesava ainda o receio de novas multas serem aplicadas à empresa após a medida provisória que endurece a fiscalização e as sanções pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em caso de fraudes e irregularidades.
Caíam também as ações da Petrobras, Itaú Unibanco, Bradesco, além da Eletrobras, Cemig e Cosan. Na outra ponta, as ações da Vale lideravam os ganhos do índice, on aanço de 2% nas ordinárias e 1,8% nas preferenciais.
Na véspera, o Ibovespa subiu 0,34%, aos 63.170 pontos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL