Economia
Eventos políticos podem desestabilizar recuperação da economia, diz Fitch
Agência reafirmou o rating do Brasil em "BB" com perspectiva negativa, já citando os riscos da instabilidade política
31/05/2017 01h15
Há menos de duas semanas, a Fitch reafirmou o rating do Brasil em "BB" com perspectiva negativa, já citando os riscos da instabilidade política para a economia. A Fitch prevê crescimento de 0,5% PIB do Brasil em 2017 e de 2,5% em 2018.
A Fitch também pontuou que os indicadores recentes de atividade continuam mostrando uma irregularidade no crescimento econômico no primeiro trimestre e que o Brasil segue em dificuldades nessa área.
Os números do primeiro trimestre de 2017 serão divulgados na quinta-feira (1). A expectativa dos analistas é que a economia brasileira tenha saído da recessão depois de dois anos.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas


