Economia
Feirão da Caixa alcança R$ 10,2 bilhões em negócios no final de semana
Mais de 191 mil pessoas visitaram o evento, e foram fechados ou encaminhados 51.436 negócios

A Caixa Econômica Federal movimentou, neste final de semana, R$ 10,2 bilhões em negócios no Feirão Caixa da Casa Própria. O Feirão recebeu mais de 191 mil visitantes e foram fechados ou encaminhados 51.436 contratos nas onze cidades por onde o evento passou: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
Números do Feirão:
Ao todo, o Feirão Caixa da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras e 261 correspondentes imobiliários Caixa, além de 185 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento durante os dois finais de semana de realização. O número de imóveis ofertados é superior a 228 mil. Serão cerca de 3 mil empregados envolvidos com a realização dos eventos deste ano.
Próximo evento:
O encerramento do Feirão Caixa da Casa Própria será de 23 a 25 de junho nas cidades de Brasília (DF), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Considerado o maior evento do setor, o Feirão Caixa percorre 14 cidades do país.
Atendimento:
Para requerer o crédito à casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014