Economia
Cadastro para grupos de Economia Solidária vai até 30 de junho
Objetivo da chamada é garantir o fortalecimento da categoria em Maceió. O registro está aberto para formação de grupos nos seguintes segmentos: artesão, corte e costura, produtos alimentícios e reciclagem
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) lembra aos cidadãos maceioenses que o prazo para se cadastrar na chamada pública para formação de novos grupos de economia solidária se encerra no dia 30 de junho.
O objetivo da chamada é garantir o fortalecimento da categoria em Maceió. O registro está aberto para formação de grupos nos seguintes segmentos: artesão, corte e costura, produtos alimentícios e reciclagem.
”A Diretoria de Economia Solidária da Semtabes desenvolve projetos para inserção desses profissionais no mercado de trabalho. Por isso, é importante que eles venham aqui se cadastrar e formar novos grupos. A economia solidária é uma alternativa de mudança de vida para essas pessoas”, explica a coordenadora de Projetos da Diretoria de Economia Solidária da Semtabes, Francisdey Farias.
Para se cadastrar, basta o artesão se dirigir à Diretoria de Economia Solidária, localizada na sede da Semtabes, na Rua Barão de Anadia, no Centro de Maceió. Os interessados devem portar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, título de eleitor e comprovante de residência. Para mais informações, basta ligar no 3315-6220.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



