Economia
JBS dispara na Bolsa com possibilidade da J&F vender empresas
Jornal O Estado de S Paulo afirma que a J&F, dona da marca JBS, planeja vender outras empresas do grupo, como a Alpargatas
As ações da JBS disparavam na tarde desta quinta-feira. Os papéis da companhia subiam 18,46% e eram negociados em 7,97 reais.
O mercado repercute a notícia publicada pelo O Estado de S. Paulo que afirma que a J&F, holding da JBS, contratou o Bradesco BBI para vender as Alpargatas, Eldorado e Vigor.
O jornal afirma ainda que com a venda das empresas a J&F possa centrar forças na operação da JBS que deve passar por forte turbulência com os acordos de delação, já fechado, e o de leniência que está em negociação com o Ministério Público Federal (MPF).
Em nota enviada J&F negou que contratou o Bradesco BBI ou qualquer outro banco para a venda de ativos. O Bradesco BBI também negou que teria sido contratado pela J&F para realizar a venda de ativos.
Mais lidas
-
1Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
2Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
3Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo
-
4Segurança
Funcionário de supermercado é preso suspeito de furtar mais de 30 garrafas de whisky em Maceió
-
5Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão



