Economia

Sine Maceió oferece vagas de emprego para lanterneiro

Interessados devem ter experiência em veículos grandes e possuir ensino fundamental completo

Por Ascom / Semtabes 16/05/2017 14h22
Sine Maceió oferece vagas de emprego para lanterneiro
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine Maceió está com novas oportunidades de emprego e oferta vagas para lanterneiro. Os interessados devem ter experiência em veículos grandes e possuir ensino fundamental completo.

Há ainda vagas para vendedor externo, técnico de laboratório, motoboy, padeiro e açougueiro.  Para o cargo de técnico de laboratório, é necessário ensino médio completo e experiência. Para vendedor externo, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de carro e moto, além de veículo próprio.

Já para motoboy, é necessário que o candidato possua, além da CNH de carro e moto, veículo próprio. O interessado na vaga de padeiro e açougueiro deve ter experiência e morar na parte baixa da capital.

Quem se interessar pelas vagas deve procurar o Posto de Atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos.

O Sine Maceió funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205/3601.