Economia

Sine está com vagas para Pessoa com Deficiência Parcial

Sine Maceió funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira e está localizado na Rua Barão de Anadia

Por Assessoria 09/05/2017 20h47
Sine está com vagas para Pessoa com Deficiência Parcial
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine Maceió está ofertando vaga para Pessoa com Deficiência Parcial (PCD) na área de Atendente. Além desta, há vaga para Motoboy e reforça o chamado para vendedor externo, padeiro, açougueiro e confeiteira.

Para o candidato que tem interesse na vaga de PCD parcial, o cidadão deve possuir ensino médio completo. Já para Motoboy, a vaga exige do candidato habilitação de carro e moto, e que resida no bairro cidade universitária.

Além destas, para o interessado na vaga de vendedor externo, se faz necessário possuir experiência com pneus ou autopeças, além da CNH e veículo próprio. As demais requerem que o candidato possua experiência na área. Exceto Confeiteira, que além de experiência, deve morar na parte baixa da capital.

O candidato que se encaixar no perfil, deve procurar o Posto de Atendimento do Sine da Prefeitura portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos.

O Sine Maceió funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações: 3315-6205/3601.