Economia
Secretaria da Fazenda paga R$ 112 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã
Montante foi depositado nesta quinta-feira (20), para os consumidores cadastrados no programa e que fizeram solicitações entre os dias 1º de março e 3 de abril
Ao todo foram pagos R$ 112 mil, que atende a 975 solicitações realizadas por consumidores no último mês. A quantia foi depositada nas contas correntes cadastradas no sistema pelos participantes da NFC.
Nova data
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) informou, recentemente, a nova data para pagamento dos créditos solicitados no programa da Nota Fiscal Cidadã (NFC). A partir deste mês, o procedimento será realizado em dia fixo, todo dia 20.
Para mais informações basta acessar o site do programa http://nfa.sefaz.al.gov.br/, enviar um e-mail para [email protected] ou buscar atendimento na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, no Já! do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C
-
4Eleições 2026
Renan Filho escolhe Yale Fernandes para compor chapa na disputa pelo Governo de Alagoas
-
5Série D
CSA faz neste sábado o jogo do acesso contra o Uberlândia





