Economia

Sine de Maceió está com vaga de emprego para fonoaudiólogo

Perfil exige que o profissional trabalhe com exames de audiometria admissional e demissional, periódicos, além de realizar ações voltadas para saúde vocal e auditiva

Por Secom 17/04/2017 22h25
Sine de Maceió está com vaga de emprego para fonoaudiólogo
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sine da Prefeitura de Maceió está com vaga aberta para profissionais fonoaudiólogos. Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato possua ensino superior completo na área.

O perfil exige que o profissional trabalhe com exames de audiometria admissional e demissional, periódicos, além de realizar ações voltadas para saúde vocal e auditiva. A carga horária a ser cumprida é de 48 horas semanais.

O candidato que se encaixa no perfil deve procurar o Posto de Atendimento do Sine da Prefeitura, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos.

O Sine Maceió funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Mais informações: 3315-6205/3601.