Economia

Feira de Economia Solidária segue na Ponta Verde até o dia 30

Feira está localizada na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas

Por Ascom / Semtabes 16/04/2017 16h48
Feira de Economia Solidária segue na Ponta Verde até o dia 30
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para a população comparecer na Feira da Economia Solidária, que fica localizada na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Os artesãos comercializam no local até o próximo dia 30.

No local, diversos produtos artesanais são vendidos com os mais variados preços para presentear parentes e amigos. Bonecas de pano, fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, bolsas e artigos de decoração podem ser encontrados.

Feira da Economia Solidária na Praça Gogó da Ema (Foto: Marco Antônio / Secom - Maceió)

São 15 grupos vinculados à Economia Solidária, que expõem os trabalhos produzidos à mão.  A artesã Luciene Maria da Silva, do grupo ASAMJ, convida a população maceioense para prestigiar a Feira. “A experiência de expor aqui na Praça está sendo muito legal e eu convido a toda população para conhecer nossos trabalhos, tem muito produto diferenciado”, afirmou.

Devido ao feriado de Sexta-Feira da Paixão (14), a feira estará fechada e retorna o funcionamento normal a partir do sábado (15). A exposição funciona todos os dias da semana, sempre a partir das 9 horas até 21 horas.