Economia
Feira de Economia Solidária segue na Ponta Verde até o dia 30
Feira está localizada na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para a população comparecer na Feira da Economia Solidária, que fica localizada na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Os artesãos comercializam no local até o próximo dia 30.
No local, diversos produtos artesanais são vendidos com os mais variados preços para presentear parentes e amigos. Bonecas de pano, fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, bolsas e artigos de decoração podem ser encontrados.
Feira da Economia Solidária na Praça Gogó da Ema (Foto: Marco Antônio / Secom - Maceió)
São 15 grupos vinculados à Economia Solidária, que expõem os trabalhos produzidos à mão. A artesã Luciene Maria da Silva, do grupo ASAMJ, convida a população maceioense para prestigiar a Feira. “A experiência de expor aqui na Praça está sendo muito legal e eu convido a toda população para conhecer nossos trabalhos, tem muito produto diferenciado”, afirmou.
Devido ao feriado de Sexta-Feira da Paixão (14), a feira estará fechada e retorna o funcionamento normal a partir do sábado (15). A exposição funciona todos os dias da semana, sempre a partir das 9 horas até 21 horas.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



