Economia

Senai AL promove workshop para universitários sobre segredos do chocolate

Jovens alunos das instituições de ensino superior descobriram os segredos

Por Comunicação Sistema Fiea 12/04/2017 17h47
Senai AL promove workshop para universitários sobre segredos do chocolate
Reprodução - Foto: Assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Alagoas proporcionou uma saborosa experiência aos estudantes da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e Estácio de Sá. Os jovens alunos das instituições de ensino superior descobriram os segredos do chocolate com um premiado profissional da Área de Alimentos.

O instrutor Wagner Amorim, campeão da Olimpíada do Conhecimento (2010) – considerada a maior competição de ensino profissional do País –, além de ter conquistado vários prêmios internacionais, como o segundo lugar na edição 2010 da Copa Louis Lesaffre, realizada em Las Vegas (EUA), foi o responsável pelo workshop.

Depois do workshop, eles ganharam certificado e descontos que podem chegar a 15% nos cursos com vagas abertas da Área de Alimentos no Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva, localizado no bairro do Poço, no período de abril a junho próximo.

A comunidade também pode se informar, pelo telefone (82) 3223-2200, sobre os cursos de Alimentos abertos no Senai Alagoas, que é reconhecido como um dos melhores Departamentos Regionais do Brasil.