Economia

Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas

Todas as vagas exigem experiência na área

Por Ascom / Semtabes 03/04/2017 17h52
Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas
Reprodução - Foto: Assessoria

Para quem está em busca de oportunidade no mercado de trabalho, o Sine da Prefeitura de Maceió está com vagas abertas para diversas áreas. Para quem tem Ensino Fundamental completo, as vagas abertas são para piscineiro, balconista de autopeças e operador de máquina retilínea. Já para quem concluiu o Ensino Médio, os postos de trabalho são de gerente de perecíveis e afins, vendedor de plano de saúde e odontológico. Todas as vagas exigem experiência na área.

Já para quem possui ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas administrativas e que possui disponibilidade para viagens longas está aberta a vaga de gerente de setor.

Os interessados devem procurar o posto de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenham feito.

O Sine da Prefeitura de Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.