Economia
Mercado da Produção é opção para compra de pescados
Expectativa de vendas dos pescados para a Semana Santa continua em alta entre os comerciantes

Para quem procura frutos do mar para os pratos típicos da Semana Santa, o Mercado da Produção é o lugar certo. Sururu, filé de siri, camarão, caranguejo, lagosta e uma variedade de peixes, para todos os gostos, podem ser encontrados no local.
A procura por pescados no Mercado, localizado no bairro da Levada, já aumentou, de acordo com os comerciantes. “Semana que vem é que vai melhorar mesmo, porque fica mais próximo da Semana Santa. Esperamos que os clientes continuem chegando”, disse Rosemary de Santos Marques.
Benzeval Alves, cliente assíduo do Mercado da Produção, já antecipou as compras para a Semana Santa. Segundo ele, os preços estão em mais conta. “Dessa vez estou me antecipando por conta do preço, porque com certeza deve ter um acréscimo. Então vou aproveitar e já estou levando o camarão. Esse é o momento de comprar”, afirmou.
Otimismo
A expectativa de vendas dos pescados para a Semana Santa continua em alta entre os comerciantes. De acordo com Cícero Ferreira da Silva, o Irmão Cícero como é conhecido, as vendas tendem a melhorar.
Mas é preciso comprar logo porque os preços podem ter uma variação até o dia 10, início da comemoração religiosa. “Sempre tem um aumento no preço da mercadoria por conta do aumento da demanda. E aqui o cliente encontra bom atendimento e variedade de mercadorias”, ressaltou Cícero.
O horário de funcionamento do Mercado da Produção é das 7h às 15h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 7h às 12h.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL